sábado, 9 de abril de 2011

1º Capítulo \o/


1º Capítulo
TrimMmM TrimMmM – o despertador toca-
- Ai cara, que horas são?
Quando Luciana viu a hora, deu um pulo da cama. Seria um mico chegar atrasada no 1º dia de aula, não que ela se importasse com a escola, mas odiava chegar atrasada.
- Mãeeeeeee, prepara meu café que eu já tô descendo.
Enquanto isso, ela se arrumou rapidinho, fez sua higiene e colocou o uniforme da escola, quando escutou a mãe gritar
- Lucianaaa, o café já está pronto, estou indo trabalhar. Desça logo que o Matheus já está aqui te esperando.
- Já tô indo mãe, pede pra o Matheus esperar um pouco.
-
Matheus e Luciana eram vizinhos desde pequenos, ele era seu melhor amigo. Ele sempre passava na casa dela para irem juntos à escola.
Então ela desceu e viu Matheus lá esperando por ela.
Matheus era considerado o garoto mais bonito do colégio, e por ser seu melhor amigo as pessoas falavam que os dois tinham alguma coisa, mas pra ela, ele só era seu melhor amigo.
- Oi Matt, Bom Diaa.
-Bom Diaa Luu, você já tá pronta?
- Quase, falta tomar meu café. Preparado pra hoje?
- Claro. Não vejo a hora de chegar ao colégio.
Enquanto conversavam, Luciana terminou seu café.
- Prontinho. Vamos logo que eu odeio me atrasar.
- Humm, então vamos.
A escola não era muito longe.
Durante o caminho Luciana só falava sobre o seu sonho de viajar o mundo.
- Aii Matt, eu ainda consigo realizar meu sonho, muita aventura e liberdade.
- Aii Luuu que loucura, quando você coloca uma ideia na cabeça não tira de jeito nenhum né?
- E é né? Uma idéia? É meu sonho será que você não entende?
Luciana fez uma cara de magoada
- Ô Luu me desculpa, eu não quis te magoar, eu só me preocupo com você é isso.
-Tá Matt, tá desculpado. Não precisa se preocupar, eu sei cuidar de mim mesma.
- Ahh tá.
- Você não acredita?
- Eu não disse isso.
Enfim chegaram à escola. Teve toda aquela festa, todo mundo querendo rever todo mundo. Conversas sobre as férias e muito mais.
- Matt, eu vou ali falar com as garotas tá? A gente se encontra na sala.
- Tá Luu, eu também vou ali falar com a rapaziada.
- Hunrum.
-----
Fiquem ligados para o 2º capítulo da web... \o/
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário