sábado, 10 de março de 2012

27º Capítulo - Fronteiras de um Amor



27º Capítulo
– É agora ou nunca – ele pensou
Só que ao mesmo tempo, a mãe de Luciana subia as escadas.
- Luciana? – ela entrou no quarto.
Os dois então se soltaram.
- O que foi mãe? – ela perguntou.
- Interrompi alguma coisa? – a mãe dela perguntou desconfiada.
- Não mãe, o Matt só estava me ajudando aqui com o colar, já estou pronta.
- Então tá bem... – ela falou e continuou olhando para os dois.
- Desço logo atrás da senhora. – Luciana falou e se virou para Matt. – Vamos?
- Vamos sim, além do mais eu tenho uma pessoa pra te apresentar...
A mãe dela escutou e disse: - Você vai amar ela, ela parece ser um amor de pessoa. – e se virou para Matt.
- O nome dela é Jéssica não é mesmo?
- É sim senhora. – e olhou pra Luciana
Desceram então as escadas.
Fora isso mesmo que ela ouvira, ele trouxe a namoradinha dele, pra sua festa de despedida? – ela pensou
- Ele vai ver então. – ela disse enquanto descia as escadas.
- Vem Luu, eu quero te apresentar a Jéssica. É aquela dali. – e apontou pra uma garota de vestido azul no meio das pessoas dançando.
- Depois você me apresenta, tenho que falar com umas pessoas primeiro.
- Tudo bem então. – assim, ele foi dançar perto de onde Jéssica estava.
A festa estava bombando, todos estavam se divertindo. E Luciana já havia falado com quase todo mundo.
Então decidiu ir para a pista de dança, só pra provocar o Matt, ela viu que Pedro tinha acabado de chegar e puxou ele pra dançar.
Matt percebeu na hora quem tinha acabado de chegar, e foi falar com Luciana.
- Se divertindo? – ele perguntou para Pedro.
- Oi Matheus, tudo bom com você?- Pedro perguntou.
- O que você quer Matt? – Luciana perguntou
- Posso falar com você um instante? – ele pediu
- Claro... – e se virou para Pedro. – Eu volto logo.
- Tá bem, eu espero... – ele disse.
Então Matt arrastou Luciana pra longe de todo mundo.
- O que foi Matt, algum problema?
- Sim...
- E o que foi?
- Você convidou o Pedro...
- E?
- Eu já te disse que não gosto dele.
- Mas eu gosto, ele é super gente boa e me ajudou com o intercâmbio...
- Ajudou, sei...
- O que você queria? Que eu não tivesse convidado ele por consideração a você?  Quando nem isso você tem por mim.
- O que você tá querendo dizer?
- Eu vi você dançando com a sua namoradazinha lá na pista... Jéssica não é?
- Espera aí um instante...
- E você não manda em mim, convido quem eu quiser, e danço com eu quiser... – e virou o rosto.
- Eu digo o mesmo, mas a Jéssica não é minha namoradazinha, como você disse.
- E ela é o quê então?
- Minha prima sua boba, ela chegou hoje na cidade e eu queria apresentá-la às pessoas, por isso a trouxe para festa.
Ela virou o rosto para olhá-lo.
- Sério?
- É sim, sua boba, por isso que saí correndo daqui naquela hora, pra buscá-la no aeroporto que eu tinha esquecido...
- Bem seu tipo...
Quando derrepente começou a tocar uma música lenta. Ele olhou para ela.
- Agora que a confusão está resolvida, a senhorita me dá a honra desta dança? – e fez uma carinha super boba pra ela.
- E tem como te dizer não?
Ele a puxou pra perto.
- Não!  - a segurou pela cintura e lhe beijou.

----------------
XOXO

Ps.: Não percam o último capítulo da web, está de tirar o fôlego... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário