sábado, 21 de julho de 2012

Resenha: Antes Tarde que Mais Tarde

Bem, essa é a minha primeira resenha portanto é muito especial pra mim, além de ser sobre o chick lit mais fofo e engraçado que eu li nessas férias. É gente, "Antes Tarde que Mais Tarde" da minha amiga e parceira Liana Cupini. 

 Resenha: Antes Tarde que Mais Tarde - Liana Cupini  por Larissa Rinelly

Resumo: Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini.

O Antes Tarde que Mais Tarde, ATMT, conta a história de Karla Kristina (com K), que é uma balzaquiana (se você ler o livro, ou também se pesquisar, vai saber o que é) super de mal com a sua atual vida, ela odeia o emprego e o fato de não ter conseguido realizar quase nada do que sonhou, quando era mais jovem, por causa de um antigo amor, que bagunçou a sua vida. E isso tudo muda depois que ela passa por uma repaginada, e se sente outra. Ela começa a repensar seus atos e    começa a fazer acontecer a mudança, com a ajuda dos amigos é claro.

Esse livro é cheio de muitas confusões, momentos engraçados, eu juro a vocês que ria sozinha no meu quarto quando eu estava lendo ATMT, e ainda por cima dá aquela vontade de curtir mais a vida, seja a idade que você tiver, deixar o preconceito de lado e que o importante é ser feliz. Nunca é tarde para se sentir realizada e estar de bem com a vida, ainda mais quando isso envolve um amor inesperado e inimaginável, o que eu gostei muito!

Se alguém fosse me perguntar hoje qual é o meu personagem favorito do livro eu diria que é o Max. Ah gente, ele é tão fofo e  ainda por cima tem aquele tipo cínico engraçado sabe? Luta pelo que quer, e consegue! Não vou dar spoiler nenhum tá? Leiam o livro :)

Eu não conhecia muitos autores de chick lits que fossem brasileiros, mas confesso que a Liana me surpreendeu, a escrita dela me lembrou muito a da Meg Cabot em alguns de seus livros, mas só uma coisa deixou a desejar... Poxa Liana, dava pra você ter escrito mais né? Foi só eu piscar o olho que o livro já tinha acabado. Mas tudo bem, por que eu sei que o ATMT 2 ( Antes Tarde que Mais Tarde Ainda) está chegando pra bombar ainda mais!

BookTrailer:





Para saber mais sobre a autora e sobre o livro acessem:  Liana Cupini FanPage e o E-book pra vocês matarem a vontade e lerem.

Juntem-se a Karla, André, Carol, Leandra, Pedro, Lellys, Max e mergulhem nessa divertida aventura, vocês não vão se arrepender. :)

O que vocês acharam? Beijos :*


------------------
XOXO


2 comentários:

  1. Adorei a resenha!

    Que bom que vc riu! Eu sempre espero que as pessoas se divirtam com o ATMT!!

    Bjao e sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Liana, que bom que você gostou da resenha. Eu ri muito sim :D

    ResponderExcluir